sexta-feira, 8 de julho de 2022

QUEM SÃOS OS FASCISTA?


NÃO SE ENGANEM o fascismo e o nazismo é produto da velha esquerda quando as profecias centrais do marxismo não se cumpriram. Quando houve enorme crise e queda da esquerda (noutras palavras: NÃO FUNCIONOU!), o marxismo basicamente se dividiu em dois campos: o primeiro tornou-se o leninismo e o bolchevismo (partido político socialista), o outro tornou-se o fascismo e o nazismo.

Hoje, a grande mentira da nova esquerda progressista diagnosticado na psicanálise como "transferência": "aquele que comete algo terrível não deixa a culpa em si mesmo, mas, impressionantemente, culpa  a vítima da ofensa".

Esse fenômeno diagnosticado pela psicanálise e pela psicologia é peculiar na esquerda progressista. Eles culpam precisamente a parte que eles mesmos estão prejudicando diretamente. Eles transferem sua culpabilidade para as vítimas, transformando as vítimas em culpadas: o bandido transforma-se no mocinho e o mocinho torna-se o bandido.

A esquerda progressista política atualmente - apoiada pela grande mídia - insiste em culpar outras pessoas dos males praticados por eles. O Lula ladrão e seus asseclas culpa a sociedade capitalista pelo surrupio do erário público.

Os próprios esquerdistas usam as táticas de ameaça e opressão nazistas e subscrevem a uma ideologia completamente fascista. Eles querem ser tolerados, mas não toleram o contraditório. Nisso seguem seu grande guru Herbert Marcuse (nazista que se camuflou na América) impondo uma censura àqueles que discordam de suas ideologias perniciosas. Marcuse argumentou que a esquerda é o partido da tolerância, mas que a tolerância não é para todos: só para as pessoas tolerantes. Noutras palavras, somente para aqueles que seguem nossa agenda progressista.

Eles são os verdadeiros praticantes das políticas do ódio (ódio é a base do comunismo, já dizia Lenin). São os esquerdistas que dividem as pessoas e as colocam em conflitos: pobres contra ricos; mulheres contra homens; negros contra brancos e etc. Aliás, eles, seguindo o conselho de Lenin, ensinam as crianças a odiarem seus pais caso não sejam socialista comunista progressista (Nova Esquerda; a galerinha do Caviar).

Assim como o fascismo teve seus camisas negras, o nazismo os camisas pardos, a Nova esquerda progressista tem seus grupos baderneiros: Antifa, Black Lives Metter Aqui no Brasil temos MST e CIA. Arruaceiros, baderneiros, destruidores do patrimônio público e intimidadores violentos.

Por meio de um processo de transferência, os esquerdistas culpam a vítima de ser e fazer o que eles próprios são e fazem. Não é à toa que vimos uma esquerdista dizer que "há uma lógica no assalto". Culpado não é o assaltante, mas é a vítima do assalto!

Os verdadeiros fascista da política brasileira disfarçam-se de antifascista e acusam os verdadeiros antifascistas de fascismo. Por isso, eles lançam contra nós que defendemos os postulados bíblicos, o liberalismo clássico e o conservadorismo de costumes e político, vários epítetos depreciativos: machistas, religiosos fundamentalistas, opressores patriarcais, capitalistas bastardos, homofóbicos e etc.,

Posto isso, nós devemos ter cuidado com a nova esquerda progressista que tenta assassinar nossa reputação quando nos acusa do que eles próprios são. Assim eles fazem com todos que não concordam com suas ideologias perniciosas!


Ivan Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário